Logo que se reconciliam, Pedro (Eriberto Leão) diz que está decidido a tirar Léo (Gabriel Braga Nunes) da mansão da família Drumond, independente de qualquer coisa. "Eu andei pensando. Vou conseguir outra confissão gravada, como a que sumiu. O Léo vai confessar que sabotou o avião... Eu mesma vou gravar", sugere Marina (Paola Oliveira).
Ela garante que conseguirá convencer o marido de que é tão mau-caráter quanto ele e espera que Léo lhe confesse toda a verdade.
Mas, por mais que Pedro não concorde com o plano, a designer garante que é a única pessoa que pode provar a inocência dele.
Determinada, Marina diz sobre o marido: "Ele não desconfia de mim, Pedro!...E eu vou fazer com que ele continue confiando. Até conseguir arrancar uma confissão definitiva do canalha!"
Não perca esta cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 23/06.
Apesar de ser dona de um quiosque que é point gay, Sueli vai reagir de forma negativa ao saber que seu filho, Eduardo (Rodrigo Andrade), está namorando Hugo (Marcos Damigo, foto abaixo) em "Insensato coração".
Apesar de ser dona de um quiosque que é point gay, Sueli vai reagir de forma negativa ao saber que seu filho, Eduardo (Rodrigo Andrade), está namorando Hugo (Marcos Damigo, foto abaixo) em "Insensato coração".
- Você está proibido de ver o Hugo. Não vou deixar ele te levar para esse caminho - dirá Sueli. - Filho gay eu não admito.Mais tarde, Hugo irá ao quiosque e ouvirá desaforos de Sueli. Ele pedirá que ele se afaste de seu filho. Hugo ficará indignado.- Eu esperava esta reação de qualquer mãe, menos de você. É o pior tipo de homofobia. Você nos suporta enquanto nós gastamos nosso dinheiro aqui, mas dentro da sua casa nem pensar, né?
Pedro e Marina vão se casar !!!
Finalmente Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) terão momentos felizes em "Insensato coração". O piloto pedirá a designer em casamento dentro do jatinho de Vitória (Nathália Timberg).
- Que você me deixa nas nuvens não é novidade, mas almoçar aqui, sobrevoando o Rio, conseguiu me surpreender! - dirá Marina.
Ele explicará à namorada que como foi num avião que eles se conheceram nada melhor do que o pedido de casamento ser feito dentro de uma aeronave. Depois, ele vai tirar uma caixinha do bolso e perguntará:
- Quer se casar comigo, Marina?
Ela aceitará o pedido e os dois se beijarão. Marina dirá que o ama desde a primeira vez que o viu. Pedro avisará que a próxima vez que eles estiverem num avião, será ele o piloto.
Natalie Roubara Cortez
Cortez (Hérson Capri) sofrerá um golpe aplicado pela própria mulher, Natalie (Deborah Secco), quando estiver na cadeia. É que, com todas as suas contas no Brasil congeladas ele não poderá oferecer a ela os mesmo confortos materiais. Ela vai descobrir que ele tem um cofre escondido em casa. E - muito menos boba do que parece - tentará várias senhas até conseguir abri-lo e achar lá dentro as joias de Clarisse (Ana Beatriz Nogueira) e US$ 100 mil.
Tudo começará com uma visita de Wagner à prisão. Ele pedirá a Cortez que acerte seus honorários. O banqueiro, arrogante, pedirá calma, dizendo que não pode pagar o que deve imediatamente. Porém, deixará escapar que tem dinheiro não apenas no exterior, mas "escondido em casa". O advogado contará tudo a Natalie.
Com a ajuda de Roni (Leonardo Miggiorin), ela conseguirá achar o cofre que nem a polícia - quando tiver revistado a mansão - terá encontrado. Eles tentarão várias senhas sem sucesso. Até que Roni será iluminado por uma ideia e dirá:
- Raciocina e me diz: qual é a coisa de que o Cortez mais gosta no mundo?
E Natalie
- De mim, claro.
- De mim, claro.
Roni
— Ai, que iludida! Ô tolinha, desculpe te decepcionar, mas você deve estar em terceiro. A segunda, eu sei que é dinheiro. E a primeira coisa que ele mais ama no mundo é... a si mesmo. Então, eu afirmo que a senha é Cortez, o nome mais importante do universo!
Resolvido o enigma: a senha será composta dos números correspondentes às letras da tecla de um telefone celular: C, 2. O, 6. R, 7. T, 8. E, 3. Z, 9. Natalie e Roni vão achar o tesouro.
Quem disse que Natalie é burra?
Quem também não aceitará a posição de Sueli será Xicão (Wendell Bendelack), que pedirá demissão do quiosque. Mudando das 8 para ás 6...
O segredo de Doralice (Nathalia Dill) está perto de ser descoberto em "Cordel encantado". Em cenas que prometem muita emoção, a verdadeira identidade de Fubá será revelada depois que ele tomar um tiro, numa das investidas do bando de Jesuíno (Cauã Reymond).
A confusão começará com mais um plano de Timóteo (Bruno Gagliasso). Disposto a revelar que é o seu rival quem comanda o bando da Alvorada, ele irá sequestrar Açucena (Bianca Bin), pois sabe que Jesuíno irá atrás dela.
O coronelzinho armará uma emboscada junto coma polícia para flagrar a ação do bando. Para resgatar Açucena, o grupo de Jesuíno terá o reforço de Fubá e também de Felipe (Jayme Matarazzo). Com o intuito de proteger Dora, o príncipe irá se disfarçar de Faísca e aderir ao grupo.
Quando o bando chegar ao cativeiro de Açucena, haverá uam troca de tiros com a polícia e Fubá acabará baleado. A princípio, Felipe vai socorrê-lo mas Jesuíno voltará ao local para ajudar o companheiro. Até então ele ainda não saberá que Fubá é, na verdade, Dora.
A revelação virá quando eles chegarem ao posto médico de Vila da Cruz. Ferida e à beira da morte, Dora abrirá seu coração para Jesuíno. Ela lhe dirá que nem se incomoda a morrer pois, ao conviver com ele, conheceu o verdadeiro amor. E lhe fará um último pedido.
- Um dia eu te roubei um beijo, Jesuíno. E não quero ir embora sem um beijo seu, de verdade - dirá Dora.
Perturbado diante de tudo o que aconteceu, Jesuíno cederá aos apelos de Dora. E, depois de lhe pedir desesperado para que ela não morra, lhe dará um beijo.
Açucena verá a cena de longe. Certa de que os dois têm um caso, ela decidirá ir para Seráfia com o pai. Será? Mudando das 8 para ás 6...
Nenhum comentário:
Postar um comentário